♥ Porta talheres simples e fofos!!! ♥

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Então meninas...como passaram o dia dos namorados...presentes...jantar romântico...flores?
KKKK....eu nem precisei morrer para ganhar flores, eu ganhei flores lindas tá???
Mais mudando de assunto hoje vim mostrar para vocês formas fáceis e fofas para deixar os talheres lindamente organizados em um jantar...numa festa mais informal...ou até mesmo deixá-los organizados na própria cozinha de forma mais charmosa.
Tem para todos os gostos...agora é só se inspirar!!!



























Ai está a minha linda flor!!! Morri.....de amores!!!



Fonte: bomebaratoblog , inspireedecore, blogdafer, blog-shabby-chic, blogblush, Lu Cabral , mdemulher, oficinachica, rudinikk  e umblogsimples

9 comentários:

Unknown on 13 de junho de 2013 às 06:59 disse...

Cada ideia mais linda que a outra, amei!!!

on 13 de junho de 2013 às 07:04 disse...

Que lindezas...
Fiquei apaixonada por todos os modelos...
Mil beijinhos!!

on 13 de junho de 2013 às 07:04 disse...

Que lindezas...
Fiquei apaixonada por todos os modelos...
Mil beijinhos!!

sheyla xavier on 13 de junho de 2013 às 08:26 disse...

Amei, tudooo, Vaninha. Quanta ideia legal e fofa.

Suas flores estão lindas e charmosas.

bjokass, sua linda.

Tina Bau Couto on 13 de junho de 2013 às 09:22 disse...

Lindas suas lindas flores e bem legais as sugestões para acomodar os talheres.
Achei a segunda, o máximo.

Flores, amor, criatividade, atividade, calmaria, paz e bem pra vc :)

Solar da Marquesa on 13 de junho de 2013 às 12:38 disse...

Vânia, criatividade é tudo! Adoramos as ideias dos porta talheres.
Abraços
Marquesa

araci on 13 de junho de 2013 às 14:10 disse...

Amiga!!! que lindas flores!! mas...você merece essas e até uma floricultura inteira!! Quanto aos porta talheres gostei muito da segunda foto, mas também dos vidros e das cestinhas, lindos. Eu ganhei um perfume Hugo Boss, muito bom!! lançamento novo, estou super cheirosa!! Bjsss

Mônica Lima Andrade on 13 de junho de 2013 às 14:39 disse...

Oi lindona !
Amei as ideias ! super util!
Adoro essa flor , sou péssima com nome de plantas,nem vou arriscar , mas amiga se vc cuidar direitinho, ela da flores seguidas por mais de um ano, tinha uma aqui em casa ate uns dias atras, ganhei de um ex-aluna , pensa que felicidades , minha casa com flores o ano todo ...ela durou muito tempo , mas acabou morrendo pois eu colocava muita água e a raiz apodreceu..
Bjus!

Gislene on 15 de junho de 2013 às 01:37 disse...

Muito fofos e originais esses porta - talheres ! Tem pra todo gosto né ? Essa prateleira com arabescos em ferro com os talheres pendurados é pra lá de linda ! Parabéns !!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥