♥ Caixotes de feira reciclado...eu que fiz ♥

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bom....demorei mais terminei de reciclar meus caixotes de feira, aqueles que eu fiz meu irmão pegar no lixo pra mim e ele quase morreu de vergonha lembram? Agora depois de pronto ele vai até querer que eu faça uns pra ele também tenho certeza kkkk.
Vamos ver o resultado e depois me digam sejam sinceras  o que acharam ok?

Ai estão...pintei um de azul e outro de amarelo, por enquanto eu só coloquei rodinhas/rodízios no amarelo...mais depois vou coloca no azul e eles ficaram separados um do outro...estão ai nesse cantinho de improviso, depois irão um para cada banheiro.

Antes...olha como estavam feios e acabados....

Durante...já com uma leve camada de massa...

Essa é a pior etapa...lixar, olha o pé da pessoa, nem parece uma dama kkkk.

Enfim prontos e enfeitando provisória mente um cantinho da sala. Olha como combinou com o meu banquinho cute!!!

Aqui mais de pertinho. Ah...forrei com chita para fica mais alegre.

De outro ângulo.

Olha eles ai sem os enfeites...peladinhos kkkk

Na foto nem dá pra ver as rodinhas direito porque são pretas, mais posso garantir que ficaram bonitinhas!



Então...os caixotes como eu disse são de feira mesmo e foram resgatados do lixo mesmo kkkk, por isso tem umas imperfeições que seria natural e por mais que eu passe massa e lixe nunca ficariam perfeitos porque a madeira já tem o desgaste natural do tempo de uso coitada kkk . As vezes a gente vê ai a net muitos "caixotes de feira reciclados" que na verdade são apenas réplicas de caixotes de feira e são feitos sob encomenda em marcenaria e esse não é o caso dos meus, pois estes estavam realmente no lixo não é Rodrigo? ( meu irmão que me ajudou a pegar os caixotes kkkk)

24 comentários:

Gislene on 17 de junho de 2013 às 09:41 disse...

Fofos demais ! Decoração com arzinho mineiro por causa do toque da chita. Ficou lindo !!!

Carol on 17 de junho de 2013 às 09:56 disse...

Oi, Vânia!!!
Parabéns, seus caixotes ficaram lindíssimos!!!
Morro de vontade de fazer pra mim tb, mas não levo muito jeito pra coisa...quem sabe algum dia, né?!
A chita deu um charme especial...adorei!!
bjokas!!

By Neymes on 17 de junho de 2013 às 10:03 disse...

OLÁ VÂNIA,REALMENTE VALEU O RESGATE,POIS OS CAIXOTES,FICARAM LINDOS,PARABÉNS.BEIJOS.VALÉRIA.

Rosangela on 17 de junho de 2013 às 10:47 disse...

Demais, demais.
Parabéns menina prendada.
Linda semana.
Beijo.

regine on 17 de junho de 2013 às 10:53 disse...

que fofinhos, como a dona deles ^-^
tchau

Claudia Sodré on 17 de junho de 2013 às 11:09 disse...

oII MIGA..FICOU LINDO os caixotes..as cores combinaram muito entre si..ficou muito mimoso esse cantinho...e combinou com aquele casinho de croche adoreii!! rsss bjaooo miga ate mais fcDeus .

Solar da Marquesa on 17 de junho de 2013 às 11:42 disse...

Vânia, em tempos de reciclagem e dinheiro curto é uma ótima ideia! Parabéns inclusive para o irmão envergonhado.
Abs
Marquesa

Sessa Derger on 17 de junho de 2013 às 12:55 disse...

Adorei! Ficou lindo mesmo! parabens!
Passa lá
Bjaum

Unknown on 17 de junho de 2013 às 13:49 disse...

ficou muito bacana, curti demais o resultado.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Claudia Caprecci on 17 de junho de 2013 às 16:13 disse...

Ficaram muito fofos Vânia e a chita os deixou ainda mais charmosos!
Amei!
Quanto aos pézinhos...rsrs
Se tirássemos fotos nossas no "durante", acho que ninguém entraria mais em nossos blogs...kkkkk
É tinta, pó, roupa preta que fica branca...
Mas é bom demais, não é?
Faz bem à alma!
Beijinho e uma linda semana minha amiga!

Cida Alves on 17 de junho de 2013 às 16:15 disse...

Olá Vânia!!!
Sensacional...você caprichou mesmo hein???
E confesso também prefiro os caixotes originais ...eles trazem histórias né??
Meu bem, aquele dia deixei um recado bemmmm longo pra você..e não foi concluído, que pena!
Mas, te peço desculpas por estar tão perdida e atrasada em visitar vocês, tão queridas e especiais...porém agora estou me organizando com minhas correrias...e prometendo não me ausentar tanto daqui!! Seu blog é uma delícia.. e você uma fofa!! Adoro suas postagens sempre!!!
Bjus com carinho da Coruja e desejo uma linda semana!!

Dandara Valença on 17 de junho de 2013 às 16:20 disse...

Ameiiiiii, gostei demais, amiga!!Ficaram lindos e combinou perfeitamente com seu cantinho. As cores perfeitas.

Bjokas

Angela Bergamaschi on 17 de junho de 2013 às 18:05 disse...

Parabéns, ficaram lindos . Bjos

RENATA REIS on 18 de junho de 2013 às 04:16 disse...

FICARAM LINDOS, TRABALHO DE PROFISSA!!!BEIJOS!!

Unknown on 18 de junho de 2013 às 05:12 disse...

Muito bacana, ficaram lindas e deram um charme ao ambiente, estou louca por uns caixotes desses mas ainda não encontrei nenhum...rs
Adorei!!!
Bjs

Unknown on 18 de junho de 2013 às 05:37 disse...

Adorei!!!
Ainda vou animar a fazer essas coisas lindas!
beijoss

Anônimo disse...

Nossa Vâ, ficaram muito legais.
Beijos, boa semana.

Mônica Lima Andrade on 19 de junho de 2013 às 16:30 disse...

Amiga!
Ficaram lindos ! Amei !
Parabéns pela criatividade e bom gosto !
Perfeito!
Bjus!

Grasiela on 19 de junho de 2013 às 17:32 disse...

oi Vania, eu adorei as tuas artes, adoro esses caixotes....ja decorei a vitrine da minha loja com um...a ana minha irmã fez um arranjo lindo uma vez na primavera com flores amarelas.


beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com.br

simone on 20 de junho de 2013 às 12:53 disse...

Oi Vânia.Eu adorei seus caixotes reciclados.A ideia de colocar massa é ótima para conservar a madeira.As cores e a chita deram um toque especial.Aprovados.
Bjs.

Sílvia on 20 de junho de 2013 às 14:52 disse...

Oi Vânia.
Adorei seus caixotes, menina já procurei tanto eles por aqui e não encontro nem prá remédio, só vejo aqueles de plástico, esses ficaram lindos, amei o detalhe da chita.
Bjs.
Silvia

Calma que estou com pressa! on 21 de junho de 2013 às 05:48 disse...

oi Vânia
ficaram lindos mesmo
e as cores escolhidas
foram de muito bom gosto !
eu tenho duas aqui - originais de feira mesmo
que trouxe de Minas
mas não consigo mais achar pelas fruteiras
agora é tudo comprado ,
ate em grandes lojas , à preços exorbitantes.
até pallets ja vi venderem , mas feitos sob encomenda
ai já não é sustentabilidade
ficou show o conjunto na sala
bjs
lu

♥Entre, a casa é minha! on 24 de junho de 2013 às 13:07 disse...

Quanto colorido Vania, achei que ficou lindinho. Tadinho, o antes dava até dó. Ninguém diz que são os mesmos. Parabéns. A banqueta e os quadrinhos estão perfeitos para compor este cantinho. Beijão querida!

madeira em forma on 25 de junho de 2013 às 07:15 disse...

Vânia, manda esses caixotes para mim. rsrss... Ficaram muito lindos. Os fundos em chita estão perfeitos neles, e olha o capricho, um de cada estampa. Sua casa está ficando cada dia mais fofa. As garrafas que você pintou ficaram divertidas. Parabéns mesmo, pela disposição, persistência e criatividade.
Abraço apertado de mais uma admiradora.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥