APROVEITANDO O ESPAÇO EMBAIXO DA ESCADA.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bem hoje vamos falar sobre como aproveitar o espaço EMBAIXO DA ESCADA ....já que cada vez mais os apartamentos e até mesmo as casas vem ficando cada vez menores. Então nada melhor que aproveitar cada espaço...cada cantinho embaixo da escada e dar uma função a ele...pode ser uma estante, um banheiro, um escritório, uma sala de estar, um barzinho....um jardim...enfim o que vale é a criatividade!!!Então vamos aproveitar o espaço!!!














Fonte: Mundo das Tribos, Casa Abril, Culturamix, Ivillage, Pt Wikinoticias e revista Minha Casa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga
que ótimas ideias!
la em casa nao tem escada mas a mamis vai adorar!
bjinhus

Claudia Caprecci on 16 de agosto de 2011 às 13:57 disse...

Esse foi um dos posts com mais visitas em meu blog Vânia.
E você deu ideias totalmente diferentes das minhas.
Ótimo para quem está procurando uma solução para debaixo da escada,não é mesmo?
Continuamos orando por sua vó e como você mesma citou no post anterior,serenidade é o melhor nessa hora,para vocês e para sua vó.
Beijos,tenha um lindo final de tarde!

vfss on 30 de novembro de 2011 às 18:44 disse...

também me chamo vânia e como você amo tudo isso. Seu blog é lindo, dá vontade de levar tudo pra casa. parabéns. bjs otima quinta e lindo final de semana.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥