RECICLANDO CAIXOTES DE FEIRA

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Então gente...a ordem é reciclar!!! E que tal darmos uma olhadinha nestes lindos "ex caixotes de feira"...é isso mesmo, podemos usar estes caixote na decoração de forma bem criativa e econômica.Você pode usá-lo na sala, quarto, jardim, banheiro...enfim, pode ser onde sua imaginação permitir!!! Pena que estes caixotes fofos estão com os dias contados(pelo menos em São Paulo), pois serão substituídos pelos de plásticos (sem tanto glamour)segundo a vigilância sanitária.Então corre que talvez ainda dê tempo de conseguir o seu!!!

Via: Cgallery














Fonte: Atelier Maria_Rita, cacareco.net, Criadacasadesign, decorabarato, Etz,  hus&him e bedifferentactnormal.

10 comentários:

Ly Mello on 4 de agosto de 2011 às 09:04 disse...

Oi Vânia, obrigada pela sua visita!
Seu blog é lindo demais! Fiquei encantada com a reforma dos móveis, parabéns!

Beijocas.

Liliana Nuñez on 4 de agosto de 2011 às 09:06 disse...

Vânia querida, simplesmente amo esses caixotes. Aqui em casa, no atelie, eu mandei fazer 12 nichos para colocar todas as "bujigangas" que tenho e ficou muito bom. Adorei o post.]
Beijos
Lili

Barraco Chic on 4 de agosto de 2011 às 11:11 disse...

Oi Vania, descupe a demora em responder, tá.
Adoro os caixotes, pena que não consegui nenhum ainda! mas fique atenta em uma postagem que vem aí para ver os meus caixotes.
Vania, você perguntou o que fiz com a parte de cima do bar, guardei em cima de uma prateleira na minha despensa, para até um dia talves.
Beijo

Mulher Multifacetada in on 4 de agosto de 2011 às 11:57 disse...

Vãnia,
Virou febre esses caixotes né, mas com um pouco de criatividade dá pra fazer coisas mto bacanas e bonitas.
Lindas imagens de inspiração.
bjos
Maysa

Solange Fernandes on 4 de agosto de 2011 às 12:53 disse...

Sempre tem mil possibilidades para estas caixas, é só ter criatividade,né?.Bj

Maria Cristina on 4 de agosto de 2011 às 16:14 disse...

Olá Vânia!
obrigada pela visita amiga!! eu realmente estou sumida, mas já estou voltando!
vim te visitar, mas nem dá vontade de ir embora rsrs
o seu blog tá cada dia mais fofo!
é um post melhor que o outro...eu amo caixotes de feira, paletes, antes e depois então nem se fala!!
beijoss

Vero Kraemer on 4 de agosto de 2011 às 18:17 disse...

Vânia querida, como eu AMOOOOOOOOOO estes caixotes, e fiquei triste em saber que serão substituídos, é tão bom achar e reciclar!!!
Achei lindas as imagens e todas as idéias, obrigada por compartilhar!
Beijosssssssss
Vero

Marlene Pires on 19 de agosto de 2011 às 06:31 disse...

Olá Vânia adorei seu blog e já estou te seguindo, e quero te convidar pra conhecer o meu e se gostar me siga tb será uma grande alegria.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Gaspar. do Porto on 1 de maio de 2013 às 06:54 disse...

bom diaaa! adoro o blog eu quero saber onde conseguir a caixas. obrigada

Vânia Pinho on 2 de maio de 2013 às 06:36 disse...

Respondendo a Gaspar... os caixotes são encontrados em feiras e mercados ok?

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥