LAVANDERIAS ORGANIZADAS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A lavanderia geralmente é um "Deus nos acuda"...costumam  ser o pesadelo da casa, pois geralmente tem pouco espaço ou até mesmo são aqueles quartos pequenos, aqueles de empregada que acabamos usando como lavanderia e por mais que a gente arrume, sempre parece desorganizado. Uma LAVANDERIA organizada...bem arejada... e funcional pode ser o sonho muita gente!!! Achei algumas lavanderias bem legais e estou dividindo com vocês!!












Fonte: Culturamix, Decora, Elfa Laundry Center e Gabinets Design

4 comentários:

Elizangela on 5 de agosto de 2011 às 09:59 disse...

Sonho meu!!Ter uma lavanderia organizada, aliás toda a casa organizada!!rs! Esta lavanderia número 3 está um sonho!!!
beijos

Anônimo disse...

A minha tá bem igual! kkkkk
um dia eu chego lááá!
Bjinhu Vania..bom findi!

Claudia Caprecci on 5 de agosto de 2011 às 12:01 disse...

Todas são lindas demais Vânia,mas a terceira é um sonho!
Muito linda!
Beijos minha querida,tenha um final de semana muito iluminado!

Ingrid on 5 de agosto de 2011 às 16:48 disse...

Oi Vânia!!! Amei seu blog! Quanta coisa linda hein?!
Já estou te seguindo!!!!
Bjoooo!!!!

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥