CROCHÊ NA DECORAÇÃO

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Que bom ver  o CROCHÊ de volta na decoração!!!! Quando eu era criança eu via crochê em todas as casa que eu ia...aliás, para ser mais exata, eu cresci vendo esse belíssimo trabalho que é o CROCHÊ  por onde eu passava...eram almofadas, caminhos de mesas, colchas, cortinas, tapetes, jogos de cozinha, mantas...etc...algumas peças em cor única, outras multicoloridas...porém todas lindas. Ai depois de adulta já não via mais, e o pior....quando eu falava para minhas amigas que eu gostria de comprar algo feito em crochê para minha casa eu sempre ouvia : "nossa que brega, isso não se usa mais!"...mais como eu sempre gostei, nem ligava.
Então o post hoje é para apreciarmos  um pouco dessa arte maravilhosa que é o  CROCHÊ!!!









Fonte: Acasadagrandefamilia, Cafofofino, Andreaguim, croche.Arteblog, Rachelartes e Colorful-crochet .

5 comentários:

Elizangela on 25 de agosto de 2011 às 09:23 disse...

Acho um doce!!!
Lindooooo!
Super beijo!

Mulher Multifacetada in on 25 de agosto de 2011 às 10:16 disse...

Olá Vânia,
Eu gosto de crochê tb, acho delicado, é retrô mas é bonito. Minha vó faz, mas só faz toalhinhas, trabalhos maiores ela não tem mta paciência.
Bjos
Maysa

Anônimo disse...

Oi Vania querida!
O crochê enche nossos olhos não é mesmo!
As suas imagens lindissimas,adorei!E obrigada pelo carinho de sempre!

Claudia Caprecci on 25 de agosto de 2011 às 15:19 disse...

Crochet é lindo demais Vânia,eu amo!
Linda noite minha amiga,beijo.

Halorna on 25 de agosto de 2011 às 18:06 disse...

Vânia querida,
Eu amo crochê...até faço umas coisinhas mas, o tempo parece tão curto que não consigo mais crochetar como eu gostaria!Adorei as imagens, as cores são demais, as colchas são maravilhosas!!Beijocas

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥