DESABAFO

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Olá amigas....estou de volta!!!! Pena que não tão feliz quanto na minha ida, pois viajei para rever a família que a muito não via e lá chegando encontrei minha querida avó hospitalizada (foi internada um dia antes da minha chegada), problema de circulação seríssimo e que foi se agravando a cada dia, os médicos falaram até em amputação das duas pernas, porém os filhos não permitiram.Infelizmente tive que retornar com o coração na mão, pois minha avó( 86 anos)é uma pessoa muito querida.Hoje tive a triste notícia que infelizmente ela não voltará mais para casa,colocou um cateter com urgência, está com infecção no sangue, no balão de oxigênio e já não reconhece as pessoas.
Deixo aqui toda minha tristeza e uma oração para minha amada avó.
Que Deus esteja com Ela e faça o melhor para Ela.
PAI NOSSO
Será inút
O Pai Nosso...

Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao Amor,
Será inútil dizer: PAI NOSSO;

Se os meus valores são representados pelos bens da terra,
Será inútil dizer: QUE ESTAIS NO CÉU;

Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo,
Será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME;

Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades,
Será inútil dizer: VENHA A NÓS O VOSSO REINO;

Se no fundo o que eu quero mesmo é que todos os meus desejos se realizem,
Será inútil dizer: SEJA FEITA A TUA VONTADE;

Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome,
Será inútil dizer: O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE;

Se não me importo em injustiçar, oprimir e magoar aqueles que atravessem o meu caminho,
Será inútil dizer: PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO;

Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo,
Será inútil dizer: E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO;

Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz,
Será inútil dizer: LIVRAI-NOS DO MAL;

Se sabendo que sou assim, continuo omitindo a mim próprio e pouco ou nada faço para modificar,
Será inútil dizer: Amém
Será inútil dizer:
MAS LIVRAI-NOS DO MAL,
se por minha própria vontade procuro os
prazeres materi


7 comentários:

Anônimo disse...

ô querida
que tristeza...sinto muito :(
mas Deus sabe oq faz e vai cuidar bem da sua vó!
Vamos orar...
tenha uma boa semana
beijos

Anônimo disse...

Bom apesar de conhecer a pouco tempo eu estou sentindo uma tristeza muito grande no coração Dona Dina, uma mulher vaidosa, simpática mas ao mesmo tempo parece ser tão metidinha UAHUA mas de coração bom... arrumar o cabelo pra atender o tel, que coisinha mais fofinha.. mas quero te falar que Deus vai fazer o melhor para todos nós não só pra ela.. Agradeço a Deus pro fazer parte desta família e por ter conhecido ela. Que Deus nos conforte por estarmos sofrendo.
"Não coloque sua esperança em coisas que mudam - relacionamentos, dinheiro, talento, beleza, ou mesmo saúde. Mire na coisa que nunca pode mudar: confie no seu Pai celestial. (Max Lucado, 365 Bençãos, leitura do dia 15/08.) Beijos de sua nora preferida AUHAU Naty Louise

Vero Kraemer on 15 de agosto de 2011 às 09:46 disse...

Vânia querida, sinto muitíssimo por sua avó...
Que Deus os conforte e ameniza o sofrimento de todos...
Te mando muita luz
Beijos
Vero

Claudia Caprecci on 15 de agosto de 2011 às 10:26 disse...

Vânia minha querida,tenha certeza de que estaremos orando por sua vó!
Também o faremos por sua família,para que conforte os corações e dê serenidade e entendimento das coisas de Deus!
Que Deus te abençoe e te guarde!
Beijos.

Araci Gonçalves on 15 de agosto de 2011 às 15:39 disse...

Querida Vânia, infelizmente a vida é mesmo passageira, feliz de pessoas que vivem como sua avózinha até essa idade e é tão amada, embora muito doente está amparada pela família, bem cuidada e com certeza,quando partir, irá para o paraiso.O amor que você tem por ela nunca desaparecerá e a saudade também, mas acalme seu coração, porque a vontade de Deus é que prevalece e ÊLE sabe de todas as coisas. Um grande beijo. Araci

Maura Fischer on 15 de agosto de 2011 às 16:43 disse...

Oi Vânia...
Lamento muito. Espero que Deus dê conforto ao teu coração...
Um abç,
Maura

Cibele Leite on 16 de agosto de 2011 às 06:22 disse...

Oi Vânia, vim ter conhecer vi sua linda casa no blog da Solange.
Sinto muito pela sua vó, estarei orando pela sua família.

Um super beijo

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥