DECOR EM PRETO E BRANCO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eu acho um luxo decoração preto e branco...na minha opnião, deixa o ambiente mais sofisticado e elegante e além disso nunca sai de moda. E caso você fique entediada com a decoração, nada  impede de  adicionar uma terceira cor nessa decoração, basta colocar alguma peça decorativa....almofada...telas...etc...uma boa opção cores mais fortes como amarelo, vermelho ou azul turquesa ficam bem legais junto ao preto e branco.


















Fonte: lojacasambiente, premiotopdearquitetura e revistacasaejardim.

4 comentários:

An@ on 10 de outubro de 2011 às 05:55 disse...

Eu adooroooo Preto e Branco

Acho elegante, por isso minha sala é nestas duas cores com salpicos de azul!

eh eh eh

Lindas as imagens!
Adorei a 6.ª foto... que cama linda!

Boa semana

KEKA on 10 de outubro de 2011 às 07:48 disse...

amo a combinação!
quando colocamos uma terceira cor então...
lindo!!!

beijo!

Claudia Caprecci on 10 de outubro de 2011 às 16:32 disse...

Olá Vânia!
Cansou das cores menina?rsrs
Adoro decoração em preto e branco,acho chique!
Suas imagens estão um arraso!
E a frase de Clarice Lispector,perfeita!
Não minha amiga,não achei um nova assistente e nem quero.
Me decepcionei demais com a minha que estava aqui em casa há quase 9 anos.
No máximo agora quero uma pessoa que venha umas duas vezes por semana.
Essa semana que fiquei organizando e limpando tudo vi o quanto a casa estava abandonada.
A partir de agora o que eu conseguir fazer ótimo,o que não conseguir,ótimo do mesmo jeito,pelo menos não estou gastando!
Beijo minha linda,fique com Deus e uma terça-feira muito abençoada!

Anônimo disse...

There're just a little small for larger fingers like mine, but I can get it to work just fine. Early on camcorders were huge, and had to be mounted on a trolley for it to be maneuvered, and they were wired to remote recorders in separate rooms. Camcorders are the rage and give flight to creativity. 7-inch LCD, which folds out of the camcorder's left-hand side
and is bright enough to see in sunlight and at most viewing angles.


my web site :: Camcorder Reviews

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥