INSPIRAÇÃO DECOR LARANJA

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Então pessoas amadas....comecei a semana inspirada em postar imagens de ambientes em tons vibrantes, alegre e colorido. Já postei o VERDE PISTACHE... o PINK..... e hoje vamos ver o que preparei no tom LARANJA. Eu particularmente gosto muito, apesar de hoje em dia eu ser mais clean, eu já tive paredes laranja na minha sala por 2 vezes, em casas diferentes e também já tive estofados laranja. Eu acho que o tom LARANJA alegra e ilumina o ambiente.






                                                                         Fonte                











Fonte:  bhg, casacoisaetal, casanaute, elledecor, luxoemoveis, nicety e arquiteturadiaria

21 comentários:

Anônimo disse...

Adoreii a decoração laranja
ficou lindaaa
só tem que realmente saber encaixar a cor aos moveis..

beijos

An@ on 7 de outubro de 2011 às 07:30 disse...

Adorei a 3.ª e 4.ª imagem!!!

Espectáculo!
Eu gosto de Laranja mas de facto hoje em dia também ando mais clean!!!

Beijos
Bom fim de semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 7 de outubro de 2011 às 09:45 disse...

oi Vânia

Que imagens lindas vc selecionou.
Sou apaixonada pela segunda imagem, da parede laranja com pratos e a mesa de medeira, acho que ficou tudo perfito.
Bju querida, lindo findi

Carol on 7 de outubro de 2011 às 10:00 disse...

Muito bom visitar as blogueiras e não ter nenhuma mensagem de malware. Seu post está lindo, mesmo eu não sendo muito fã de laranja, mas tendo várias coisinhas dessa cor aqui que não abro mão(tem como me entender?kkkk).
Não tem nenhum problema com seu blog. Está tudo certinho.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Eva on 7 de outubro de 2011 às 10:14 disse...

Vânia que lindo que ficou com a cor laranja, amei tua seleção, amiga, maravilhosa, bjos, um lindo final de semana prá ti.

Anônimo disse...

Oi amiga!
Linda cor, cheia de energia!
Bjs e lindo fds, cheio de paz, alegrias!
Tenha uma tarde linda, derreta!
Maysa, meu doce lar

Marion on 7 de outubro de 2011 às 17:25 disse...

Aiiii, laranja é lindo tb! Já tive parede e detalhes laranja no meu atelier, na outra casa. O laranja continua no meu atelier, mas agora misturado em outras cores! Abs. e bom findi!

Iranilde Brissant on 7 de outubro de 2011 às 18:30 disse...

Olá Vânia,
Lindas sugestões, queria ter coragem de usar coloridos assim na decoração.
Ótimo final de semana...bjs

Juliana on 8 de outubro de 2011 às 08:35 disse...

Adorei o quarto com inspiração étnica!

Marion on 8 de outubro de 2011 às 10:22 disse...

Ah, esqueci de comentar da oração que bordei no panô... É uma oração de mesa, em alemão, que escolhi pelo fato do panô ser pra cozinha. Traduzindo: "Ó vem Senhor Jesus, sê o nosso convidado, e tudo que nos dás, seja abençoado!" Abs. Marion

Josiana Leite on 8 de outubro de 2011 às 10:52 disse...

Lindas imagens cores alegres, adorei a sala com sofá branco, o branco do sofá suavisou com sua paleta neutra. grande abraço.

Claudia Caprecci on 8 de outubro de 2011 às 19:45 disse...

Olá minha linda,saudades!
Você está mesmo inspirada essa semana!
Verde,pink e laranja!
Minha mãe era como você,amava laranja!
Houve uma época(anos 70)que minha casa tinha sofá laranja,tapete laranja,azulejos com flores laranja...rsrs
Acho que é por isso que gosto tanto de branco...rsrs
Mas essas suas imagens são muito lindas,eu com certeza aceitaria muito bem qualquer um desses ambientes na minha casa!
Beijo,fique com Deus minha amiga,linda semana!

Ilaine on 9 de outubro de 2011 às 10:38 disse...

Querida Linda!
Perdoe o meu sumiço.
Saudades daqui!

Eu não usaria o laranja para decorar minha casa. Mas, devo confessar, as iamgens estão lindíssimas. Menina, amei o espelho da terceira imagem. Queria ter um desses. Que sonho!

Obrigada por trazer tantas coisas lindas neste espaço adorável.
Grande beijo

Anônimo disse...

Oi amiga
lindas inspirações!
aqui em casa ja tenho essa corzinha :)
boa noite e uma ótima semana pra vc
bjinhus

Cibele Leite on 9 de outubro de 2011 às 18:22 disse...

Amiga, adorei a segunda imagem, com pratos na parede um luxo!

Beijokas e uma linda semana

Elisangela on 9 de outubro de 2011 às 18:54 disse...

Oi Vania,
Quanta inspiração maravilhosa.
As vezes ficamos com um pé atrás em usar cores fortes mas essas imagens que vc postou nos mostra o quanto essas cores ficam perfeitas.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Paula Kasas on 9 de outubro de 2011 às 20:00 disse...

Oi Vania,
O laranja me da uma energia enorme !
Fico pilhada, e para começar uma semaninha, é ótimo!
Bjus
Paula Kasas

Anônimo disse...

Oi querida lendo seu perfil vi que temos os mesmos gostos todos s filmes soa os meus preferidos nao tenho o mais perfeitos todos eu choreiiii rios mesmo hehhe,
adoro decor com cor adorei as suas esolhas nas fotos lindas bjbj
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com

Anônimo disse...

I wοuld like to thаnk you foг the efforts you've put in penning this website. I really hope to view the same high-grade content from you in the future as well. In fact, your creative writing abilities has motivated me to get my own site now ;)

My weblog meuble de salle de bain

Anônimo disse...

Normallу I dοn't read post on blogs, but I would like to say that this write-up very pressured me to take a look at and do it! Your writing taste has been amazed me. Thanks, very nice article.

Have a look at my blog post - meuble salle de bain

Anônimo disse...

For most up-to-date information you have to go to see internet and on
the web I found this web page as a best web page for most up-to-date updates.


Feel free to visit my blog post; voyance

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥