LINDAS PENTEADEIRAS....UM LUXO!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bom dia amigas queridas...quero agradecer a todas vocês que deixaram comentários tão carinhosos e gentis para mim no dia do meu aniversário,MUITO OBRIGADA!!!! Vocês são umas queridas!!!!


Bem....vamos ao post. Hoje vou postar umas lindas penteadeiras meu sonho de consumo ....tem variados modelos e estilos, porém todos lindos e maravilhosos!!!
Foi o tempo em que penteadeira era considerada cafona...penteadeira agora é fashion!!!
















Fonte: artesetrapos, blog-decoracao, casaedecor, closetalternativo, coisasqueeuamoetc, decorar-arte, dsdfdtt, euamochanel e Bruna-Tessaro .

28 comentários:

Lets on 25 de outubro de 2011 às 05:33 disse...

Acho que toda mulher sonha em ter uma penteadeira, né? Além de lindas, são práticas e um cantinho só nosso.

Beijos e ótima semana,

Lets

Andréa Santana on 25 de outubro de 2011 às 05:34 disse...

OLÁ QUERIDA VÂNIA!
EU SEMPRE GOSTEI DE PENTEADEIRAS, QUANDO EU ME CASEI EU TINHA UMA,EU AMAVA FICAR EM FRENTE AO ESPELHO PENTEANDO OS MEUS CABELOS, PENA QUE NÃO TENHO MAIS, TROQUEI MEUS MÓVEIS DE QUARTO E FIQUEI SEM A MINHA PENTEADEIRA O MEU BANQUINHO FAZ UMA FALTA,RSRS. AMEI O POST, IMAGENS LINDAS!

BEIJÃO!!!

Anônimo disse...

Ameiii
to loka por uma penteadeira aqui no meu quarto mais eu e o marido estamos esperando um poukinho..
pois ainda não temos noção de como queremos o quarto...


beijos amei

Luiza Mallmann on 25 de outubro de 2011 às 06:43 disse...

Fiquei apaixonada pela penteadeira com as gavetinhas coloridas... muito linda!!! As outras tb são encantadoras...

Bjss

Anônimo disse...

Aiaiii..eu ia adorar uma dessas aqui em casa!
Boa tarde miga, bjos

An@ on 25 de outubro de 2011 às 09:09 disse...

Ai ai ai somos 2!!!

Meu grande sonho de consumo!
Quero tanto ter uma!

:)

Ana Jardim on 25 de outubro de 2011 às 09:26 disse...

Oi Vãnia,
Eu gostei de todas...Meu sonho é ter uma! Só não sei onde ia colocar pois meu quarto é minúsculo.
bjão

Elizangela on 25 de outubro de 2011 às 09:33 disse...

Que lindas!!Esta primeira então!Um sonho!
Super beijo!

Eva on 25 de outubro de 2011 às 10:21 disse...

Noossa que luxo, adorei aquela de tecidinhos coloridos, mas todas são maravilhosas, que achados lindos! bjão!

Fabiana on 25 de outubro de 2011 às 10:50 disse...

Oi Vania, querida! Cheguei atrasada para o seu níver, mas quero te desejar toda a felicidade do mundo, viu?! Que Papai do Céu continue te abençoando muito!
Amo penteadeiras! Esse negócio de se maquiar em pé, no espelho do banheiro não dá, né...
Bjinhusss...
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Claudia Caprecci on 25 de outubro de 2011 às 12:15 disse...

Lindas!
Adoro Vânia!
Algumas delas são uma verdadeira fortuna!rsrs
Beijo minha querida,lindo final de tarde!

Unknown on 25 de outubro de 2011 às 12:19 disse...

Vânia querida,são lindas! Mas estão se tornando artigos dificílimos. Quando achamos o preço é muito salgado.Então ficamos só suspirando. Bjinhos.

Betty Gaeta on 25 de outubro de 2011 às 15:09 disse...

Oi Vãnia,
Herdei uma penteadeira igual àquela amarela, mas por falta de espaço aqui em casa, tive que vender.
:(
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

mollymell on 25 de outubro de 2011 às 15:22 disse...

Vânia, o primeiro móvel q comprei em minha vida para meu primeiro apt. em BH foi uma linda penteadeira, que comprei no brechó. Minha tristeza foi q qdo me mudei para os Estados Unidos eu não tive como trazê-la. Hoje ela enfeita a casa de uma sobrinha.
Suas escolhas pra essa postagem me levaram de volta ao túnel do tempo. Cada penteadeira mais linda do que a outra.
Tomara que breve você compre a sua.

Vânia, nessa segunda-feira, dia 31 vou iniciar um ótimo sorteio no blog. Se estiver interessada, aparece por lá.

abraços

Mona Gouvea on 25 de outubro de 2011 às 15:28 disse...

Gostei,amei todas,ainda vou ter uma,quero bem antiga,bjo.

Coisas de Andréa on 25 de outubro de 2011 às 16:17 disse...

Oi Vânia, lindo post!
Adorei seu blog, encontrei na comunidade Minha Casa e já estou te seguindo!
Beijos

Mayana Bonilha on 25 de outubro de 2011 às 16:22 disse...

A cara da riqueza!!!!

beijinhus, abraços e muitos sorrisos, May


Baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

KEKA on 25 de outubro de 2011 às 17:17 disse...

adoooro penteadeiras!
as que você selecionou são lindas!
gosto mais da primeira foto.

e deixa eu te dar meus parabéns.
atrasado, mas ainda em tempo!
muitas coisas boas em tua vida!!!

beijosss

Schandra Julia Zmijeski on 25 de outubro de 2011 às 18:34 disse...

Oi Vania,
São todas lindas, amei a penteadeira turquesa e as revestida com tecido.
Tambem quero te desejar muitas felicidades pelo Aniver, bjs

edna on 26 de outubro de 2011 às 02:32 disse...

bom dia vania
uma penteadeira como essa é o meu sonho de consumo,me falta onde colocar...por enquanto.

baci

Cíntia on 26 de outubro de 2011 às 06:45 disse...

Olá Vânia querida!!!Lindas inspirações :>)
Vim convidá-la para o 1º sorteio do meu bloguinho, corre lá!Beijosss

Grasiela on 26 de outubro de 2011 às 07:41 disse...

oi Vania, sou apaixonada por elas

todas lindas

beijo

grasi
adoroolilas.blogspot.com

Lucia Bara on 26 de outubro de 2011 às 08:02 disse...

Oi amiga Vania
Estou aguardando seu email com endereço completo e nome ficticio para a participação do amigo secreto.

luciajavorski@globo.com

bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Calíope Corrêa on 26 de outubro de 2011 às 10:28 disse...

Uma mais linda que a outra!

^^

Ah... eu não me importaria nem um pouco de comer yakissoba por vários dias!! kkkkkk


Bjus
@OMundoDeCaliope

Dani Moura on 26 de outubro de 2011 às 11:16 disse...

Oi Vânia!! Que penteadeiras lindas!!
Também adoraria ter uma...
Só suspiros por enquanto... rsrs
Parabéns pelo aníver atrasadinho!!
Beijoo

Iranilde Brissant on 27 de outubro de 2011 às 17:13 disse...

Oi Vânia,
Sou apaixonada por penteadeiras e estas estão lindas.
bjs

Ana Carla on 6 de novembro de 2011 às 12:06 disse...

Vânia
Eu amei a amarela! Linda D+
Bjo

Ellen Monna on 31 de janeiro de 2012 às 11:48 disse...

Nossaaaaa!!! são tds lindas , nem me arrisco a escolher uma !!! bjosssssssssssss

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥