INSPIRAÇÃO DECOR PINK

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

 Acho que essa  semana acordei bem colorida, pois me deu vontade de postar ambientes com cores bem fortes, vibrantes e por que não dizer alegres!!!!!
No post anterior vimos alguns ambientes no tom verde pistache, que por sinal eu nem amava muito...mais como mudar de opnião também é ter opnião...eu mudei, pronto, agora já gosto do verde pistache!!
Hoje vamos ver algumas imagens de ambientes, paredes, móveis...etc na cor PINK...por enquanto eu apenas acho bonito, porém posso passar a amá-lo derrepente!!!







                                                                     Fonte
                     




Fonte: brinquededecorar, casanaute, casarredoedesign, gaiasofas, jornale.com.br, meninas1000demaisfashio, mundodaita, shinegoldsilver e vi.sualize.us3

18 comentários:

Elizangela on 5 de outubro de 2011 às 09:23 disse...

Eu sou suspeita para falar de rosa..amo todas as tonalidades...rsrs
Amei totalmente o post!!!
Super beijo!

Anônimo disse...

Adooooro pink amiga :)
um dia cor-de-rosa pra vc!
bjinhus

Anônimo disse...

Que linddooooo
otima inspiração hein
ameii a cama com aquelas almofadas pink eu tenho uma colcha azul de florzinhas cor de rosa acho que depois dessa inspiração vou fazer almofadas rosas pra minha cama :)

Maysa on 5 de outubro de 2011 às 12:03 disse...

Ei !!!
Que lindo post amiga, postei tbm sobre colorido hoje!
Acho que a primavera nos trouve inspiração de cor!
O meu post tem um ambiente super color, fotinha de Bh e um poema lindo que achei na net!
Beijos doces amiga!
http://maysameudocelar.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai que lindo!!!!essa cor fica bem em qualquer ambiente desde que não seje em um quarto de menino!!!!
beijocas da Eliete

Ana Maria ( Jeito de Casa ) on 5 de outubro de 2011 às 14:39 disse...

oi Vânia

Que imagens lindas, muito bem selecionadas.
Gostei tanto da mesa de medeira sem pintura com as cadeiras rosas que até salvei a imagem, espero que me permitas..rs
Vou ver o que vc selecionou em verde, bjoooo

Unknown on 5 de outubro de 2011 às 15:07 disse...

Olá Vania

Também adorei as cores.

Bjoooooooo..................
WWW.AMIGADAMODA1.COM

Cíntia on 5 de outubro de 2011 às 16:39 disse...

Olá Vânia!!!Obrigada pelas visitas e vim aqui lhe conhecer :) seu blog é muito lindo,parabéns!
Eu adoro ambientes assim como os das fotos, todo colorido e cheio de vida.
Que uma boa amizade comece a partir de hoje :)
beijinhoss.

Elisangela on 5 de outubro de 2011 às 17:45 disse...

Oi Vania minha linda tudo jóia?
Me desculpe pela demora, mas estava mesmo difícil com o blog. O seu não está com o tal do vírus, mas infelizmente algumas meninas estão e eu não consigo deixar recadinhos. Que chato!!
Mas vem cá que imagens maravilhosas são essas? Amei a mesa rústica com as cadeiras pink que tudo.
Você realmente está inspirada heim.

Beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Marion on 5 de outubro de 2011 às 17:56 disse...

Lindos os ambientes pink! Amei... lá em casa a peça que já foi pink é o quarto da minha filha. Hoje ele é preto e branco, mas todos os detalhes de decoração são pink e eu acho muito fofo... Se quiseres espiar está aqui e aqui! Abs. Marion

LOVE DECOR on 6 de outubro de 2011 às 05:09 disse...

OI linda!!!
Conheci teu blog esses dias e adorei todas as ideias postadas.Com certeza estarei te visitando sempre.
Por isso te linkei e tb estou seguindo, se puder fazer o mesmo vou ficar feliz!!
Bjs.
http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com

LOVE DECOR on 6 de outubro de 2011 às 05:10 disse...

OI linda!!!
Conheci teu blog esses dias e adorei todas as ideias postadas.Com certeza estarei te visitando sempre.
Por isso te linkei e tb estou seguindo, se puder fazer o mesmo vou ficar feliz!!
Bjs.
http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com

Lizama Campos on 6 de outubro de 2011 às 07:44 disse...

O quarto está maravilhoso.

Paula Kasas on 6 de outubro de 2011 às 11:48 disse...

OI querida,
Andei sem net onte, por isso não passei.
Lindos..literalmente rosa.
Bjus
Paula Kasas

Andréa Santana on 6 de outubro de 2011 às 14:57 disse...

VÂNIA QUERIDA,
ACHEI LINDO, POIS AMO ROSA ADOREI O POST, IMAGENS LINDAS!

BEIJÃO.......

Unknown on 6 de outubro de 2011 às 15:17 disse...

Olá Vania

Obrigada por seu retorno e carinho lá no bloguito.

Bjoooooooooo..............
www.amigadamoda1.com

Liliana Nuñez on 6 de outubro de 2011 às 18:01 disse...

Oi Vania amada! Este post é feito na minha medida hehehe.... Amo rosa. em qualquer tom. Lindas fotos e grandes inspirações.
Beijão
Lili

Lets on 7 de outubro de 2011 às 05:34 disse...

Que post lindo! Cor vibrante, ambientes cheios de personalidade, gostei mesmo.
Um grande beijo e ótimo final de semana,
Lets

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥