GALHOS...PRA QUE TE QUERO???

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Já sei...você tem um GALHO guardado que um dia você achou e pegou sem ao menos saber pra que, já pensou em jogá-lo fora mais teve pena por achar que um dia encontraria uma função pra ELE....Pronto....agora você já tem o que fazer com se belo GALHO, é só escolher uma ou mais ideias e por a mão na massa!!!! Fiquem à vontade para escolher....














Fonte: blogdaconstrucao, canadian_house, decoracaomobiliario, epocaboutique, lardocelardaci, Nylig oppdatert e vilamulher

21 comentários:

Luiza Mallmann on 26 de outubro de 2011 às 11:32 disse...

Quanto galho... quanta ideia! Pára e pensa: galho tem e sobra na natureza.. rs! Bacana demais!!

Besitos!

Anônimo disse...

Super criativo!
bjos Vania

Anna Paula Barbosa on 26 de outubro de 2011 às 13:02 disse...

Uau.. amei a moldura do espelho... muito legal mesmo!

. on 26 de outubro de 2011 às 13:53 disse...

formaram uma decoracao super legal!
amei.
bjs,
dany.
http://danydanielle.blogspot.com

Maysa on 26 de outubro de 2011 às 14:23 disse...

Acho bacana!
Tem um galho no jardim do predio, mas já fomos avisados, "será p enfeitar o prédio..."!
Bjs querida!!!!

Betty Gaeta on 26 de outubro de 2011 às 15:40 disse...

Oi Vânia,
Amei as ideias. Algumas não são muito fáceis de fazer em casa, mas outras dá para tentar.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Marlene Pires on 26 de outubro de 2011 às 17:42 disse...

Oi Vânia tudo bem querida??
Obrigada pelo carinho com meu filhote viu...e que bom saber que faz aniversário pertinho do dele pq assim eu nunca mais vou esquecer. Desejo felicidades e muita paz, atrasidinho mesmo, mas com muito carinho.
Nossa adorei esse post com idéias lindas para serem feitas com galhos, adorei!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

JOANA CAMPOS on 27 de outubro de 2011 às 04:07 disse...

Aouw que droga, eu não tenho nenhum galho!

Otimas ideias amiga.

beijos

Renata Reginato on 27 de outubro de 2011 às 04:37 disse...

Adorei as ideias... O suporte para biju arrasou.
Amei!!! Vou procurar um galho para mim... hehehe
Bjos

Lucia Bara on 27 de outubro de 2011 às 08:07 disse...

Adorei as imagens e gosto muito desses enfeites com galhos secos.

Vim te visitar e agradecer sua praticipação no amigo secreto.


bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Andréa Santana on 27 de outubro de 2011 às 08:23 disse...

OLÁ MINHA QUERIDA!
QUANTA IDEIA GENIAL,TODAS SÃO LINDAS MAS O ESPELHO ESTÁ UM ESPETÁCULO ADOREI!

BEIJÃO........

An@ on 27 de outubro de 2011 às 08:44 disse...

Que fotos maravilhosas!

Ideias fantásticas e originais.
Gostei!

Beijos e um dia feliz

Elizangela on 27 de outubro de 2011 às 12:19 disse...

Ei Vânia!
Totalmente inusitado e lindooo!
Criatividade faz toda a diferença!
Super beijo

Claudia Caprecci on 27 de outubro de 2011 às 12:21 disse...

Muito criativas as ideias Vânia,amei a prateleira!
Beijo minha querida,lindo final de tarde!

Anônimo disse...

Vânia fico boba com tantas coisas que podemos fazer com os galhos,acho demais!
Quero ver se consigo um bem bacana pro natal,o ano passado foi dificil e eu acabei ficando sem,vamos ver esse ano se consigo um legal!Amei o post!
Beijinhos!

Cris e Nai on 27 de outubro de 2011 às 17:04 disse...

Vânia que bom que hoje em dia tudo se aproveita, com criatividade e boa vontade olha só quanta coisa bonita. Bjs!!!

Carol on 27 de outubro de 2011 às 18:29 disse...

Eu ganhei uns galhos de minha tia de quando ela tinha floricultura, são meus xodós. Rendem lindos trabalhos.
Beijos

Adriana on 30 de outubro de 2011 às 12:03 disse...

Essa postagem está maravilhosa!!!!!!!!

Parabéns pelo bom gosto.
beijo/ Adri Figueiredo.

Mayana Bonilha on 31 de outubro de 2011 às 10:41 disse...

Quantas boas ideias...

beijinhus e uma semana deliciosa,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha

Nadja on 1 de novembro de 2011 às 10:49 disse...

Amo este efeito, amei teu post, aqui em casa adoro reaproveitar galhos.
Gostei do teu cantinho, Parabens! Vou ficar por aqui.

Anônimo disse...

adoro este site, voce esta de parabens e sempre que posso visito voce e recomendo para pessoas de bom gosto.Continue assim.

Postar um comentário

Adoro quando você comenta!!!! Então me faça feliz e deixe um comentário!!!!Obrigada.

 

Casa de Boneca Decor Copyright © 2013 Layout por Cali Criativa ♥